13 sinais de que você foi capturada pelo amor!


Com sorte você encontrará aquela pessoa que te faz sentir de uma maneira que você nunca imaginou que seria possível. Esses sentimentos podem ser esmagadores quando chegam, mas é o melhor tipo de sentimento que podemos ter. Estar apaixonado é incrível! Se ainda não chegou esse momento não se preocupe que ele chegará. Para saber se você e o gato estão no mesmo momento e se você realmente encontrou a pessoa certa nós do Tricô elencamos alguns pontos que vão te fazer ter certeza de que você está amando.

Quando você pensa sobre o futuro, seu namorado sempre faz parte dele.

Você está fazendo planos a curto e longo prazo e não consegue deixar de incluir seu companheiro? Esse é um dos sinais que o relacionamento é sério e você vê futuro nele.

477566

Quando vocês estão longe, você sente falta e pensa no gato o tempo todo.

Todos os momentos ao lado do parceiro representam muito mais do que os momentos que estão separados. Quando não estão juntos, você sempre sente a falta dele.

Vocês têm uma química incrível juntos.

Você não consegue estar apaixonada sem ter uma boa química com o amado, tanto física quanto mental. As chamas devem sempre permanecer acesas para que essa química permaneça.

Você ama passar o tempo livro com ele.

Você pode passar o dia inteiro ao lado do seu amor, mas mesmo assim fica com a sensação que nunca é muito. Você nunca se cansa de ficar ao lado dele.

Você para de se preocupar com antigos relacionamentos.

As pessoas que você já se relacionou não fazem parte do seu presente mais e nem importam mais. Você não mantem mais Contato e não fica conferindo as atualizações de redes sociais deles. Essas pessoas realmente ficaram no passado.

Outras prioridades já não são tão importantes como eram.

Coisas que antes eram importantes para você agora são facilmente colocadas de lado porque as prioridades com o amado são mais importantes agora, como aquela festa em família, ao invés do show super incrível que cogitou em ir.

piquinique

Todas as pequenas coisas a fazem lembrar dele.

Quando você anda pelas ruas e vê pequenos detalhes que a fazem lembrar do parceiro. Esse é um sinal forte de que o amor está no ar.

Você começa a achar fofo os defeitos dele.

As coisas que você considera defeitos em outras pessoas e na pessoa amada são o que você mais ama. Muitas vezes o que eles acham defeitinhos neles mesmos é o que você acha de mais fofo.  

Você se sente confortável de falar com ele sobre tudo.

Você sabe que pode contar qualquer coisa para seu amado sem medo de ser julgada. Você se sente extremamente confortável para expor sua opinião e sentimentos.

Mesmo quando você fica brava com ele, você perdoa.

Você pode argumentar, brigar, mas isso nunca vai fazer com que você pare de fazer as pazes e continue com o gato. O amor pode ser passional tanto para o bem quanto para o mal.

Você sempre se encontra falando sobre ele nas suas conversas.

Você não consegue evitar que o nome dele surja em uma conversa com terceiros durante o trabalho, faculdade ou até na academia. Ele representa grande parte da sua vida por isso é comum que o nome dele apareça em conversas mais bobas possíveis.

casais

Você sente que ele te transforma numa pessoa melhor.

Estar com a pessoa amada faz de você uma pessoa melhor todos os dias. Você se sente melhor consigo mesma. 

Pensar em viver sem ele é imaginável.

A vida sem a pessoa que você ama é inimaginável. Você precisa dele por perto, sempre e para sempre.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>