A.Niemeyer apresenta coleção Inverno 2016


A A.Niemeyer, das sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer receberam ontem, dia 23, terça feira, a imprensa e convidados especiais no showroom da marca para apresentar a coleção de Inverno 2016. Durante o evento, as modelos Mariane Calazan, Vanessa Michels e Ariane Norbel exibiram as apostas da temporada que esbanjam atitude.

Com coleções atemporais, baseadas no lifestyle normcore, mesmo antes da tendência cair na graça das fashionistas a A.Niemeyer reforça como é possível alinhar conforto a estilo, usando tecidos naturais, acabamentos exclusivos e silhuetas leves, que dão continuidade ao DNA da grife paulistana.

AGZ_4413

A pesquisa por matérias primas diferenciadas foi intensa essa temporada, aplicadas em peças com modelagens amplas, seguindo sempre o mood loungewear, sem deixar a elegância de lado. O resultado são tecidos que abusam de texturas, muito deles desenvolvidos especialmente para a label, e que constroem roupas fáceis de serem usadas.

Um dos grandes destaques é o tule, criado com exclusividade para a marca, com uma estampa com desenhos geométricos que aparece em saias, vestidos, bodies, camisetas e calças, todos com ar muito sofisticado.

Os resultados de duas grandes parcerias também foram apresentados. A primeira, uma sandália com a alemã Birkenstock – um modelo forrado de pelo sintético. A segunda é em parceria com a Converse – a releitura do modelo Converse Jack Purcell agora desenvolvido especialmente em lona rústica Truck na cor cru.

O preview da coleção e todas essas novidades já estão disponíveis na loja da marca, no Shopping Iguatemi, em São Paulo e nas melhores multimarcas do país. Confira peças da coleção:

Sobre tricoatres (560 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!