5 dicas para noivas antes de organizar o casamento


Todos os noivos se deparam com um novo universo assim que resolvem organizar a festa de casamento. São tantas empresas e diferentes serviços que fica difícil mergulhar nesse setor de uma hora pra outra, sem a possibilidade de errar, já que o dia da festa não tem volta. Isabella Ciampaglia, idealizadora do Cheers Off, evento que tem como foco principal, reunir em um único espaço, todos os fornecedores necessários para realizar uma festa de casamento dos sonhos, com descontos exclusivos em um único espaço, selecionou 5 dicas para não cair em armadilhas e curtir o dia da festa sem preocupações.

1)Planejamento: Esse é o item indispensável para os noivos que querem organizar a própria festa. Comece a pesquisar com antecedência, isso auxilia na pesquisa de empresas e na estruturação dos gastos.

2)O barato sai caro: Muitos noivos querem economizar e acabam escolhendo os fornecedores pela opção mais em conta. Isso pode ser um tiro no pé, pois muitas empresas baixam o preço na negociação e não dão conta da quantidade dos pedidos ou o serviço não é efetuado da maneira correta.

3)Indicações: A festa não pode ter erro, sendo assim, nessa hora vale escutar parentes e amigos e seguir sugestões de pessoas de confiança, que já trabalharam com a empresa e podem opinar sobre o que foi entregue conforme solicitado.

4)Pesquisa: Sempre procure o máximo de opções possíveis para qualquer serviço que você irá contratar, seja em termos de valores ou de diferenciais oferecidos. No dia do casamento você terá a certeza que fechou com a empresa ideal.

5)Organização: Toda pesquisa com os valores, serviços, contatos, gastos e até contratos devem ser separados com cuidados e organizados de maneira correta. Hoje existem até sites e aplicativos exclusivos para casamento que podem auxiliar os noivos nesse quesito, mas isso não dispensa a contratação de uma Assessoria de Casamentos, principalmente pela quantidade de serviços que serão contratados e os cuidados no dia do casamento.

Imperdível para os noivos que estão vivendo os preparativos para a festa tão esperada e buscam a facilidade de contratar todos os serviços necessários com descontos exclusivos em um único espaço a 7.ª edição do Cheers Off acontecerá no último final de semana de fevereiro, entre os dias 26, 27 e 28.

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!