6ª edição do SP Burguer Festival contará com ação beneficente e 30 horas de hambúrguer na capital

alimentação, gastronomia, hamburguer, Créditos: Weverson Rocio/Divulgação

O evento mais comentado do momento, o SP Burger Fest, que terá sua 6ª edição de 15 a 31 de maio, vai motivar os paulistanos a se deliciarem com as receitas de hambúrgueres especiais não apenas pelo lado gastronômico, mas também por um motivo muito especial, pois através da ação Hambúrguer do Bem o valor de R$ 1 real será revertido para a instituição Fraternidade Aliança Aca Laurência a cada burger vendido.

A entidade sem fins lucrativos é uma associação de participação civil, com iniciativa do CIESP – Centro de Indústrias do Estado de São Paulo – Distrital Sul, e tem mais de 10 anos de atuação. As ações da Aca Laurência são focadas em promover melhorias na qualidade de vida da comunidade menos favorecida, chegando a contribuir com mais de 20 entidades filantrópicas por ano, com a realização de campanhas permanentes de arrecadação e projetos anuais maiores.

A 6ª Edição do SP Burger Fest contará com um roteiro especializado em hambúrguer. Ao todo serão 144 endereços oferecendo os tão falados burgers diferenciados, entre restaurantes, bares, hamburguerias e lanchonetes, com 145 receitas inéditas. A lista completa dos endereços participantes pode ser conferida através do site www.burgerfest.com.br

Virada do Hambúrguer

Além dos restaurantes, esta edição do São Paulo do Burger Fest apresenta o Burger Weekend, uma virada gastronômica do hambúrguer. A ação acontecerá na feirinha Jardim das Perdizes, localizada na Avenida Marques de São Vicente, 2.301, com início no dia 16 de maio às 12h e término às 18h do dia 17. Serão 30h de “Chapa Quente” acompanhadas de barracas de cervejas artesanais e muitas variedades de doces.

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!