A tendência de moda do Boho Chic!

Você certamente já ouviu falar no Boho Chic, mas já entendeu do que se trata? Não fique por fora e compreenda a tendência que apareceu com cara de quem não vai mais embora.


Parece novidade mas a inspiração é bem antiga e data de 1830.

Oriunda da Europa Ocidental, o estilo boêmio com um ar hippie mais glamouroso, aportou em terras brasileiras para embelezar a vida das mulheres em 2015 e está sendo tão aclamado que duvida-se que ele não se faça presente em 2016.

GIPSIE

bohomix

O mix de acessórios e cores é uma leva linda que deixa a feminilidade exaltada nas produções e combina tons diversos, especialmente o roxo, o rosa, o verde e o azul turquesa.

ANEIS

bijoux boho chic

Eles são os principais ícones do estilo Boho tão bem aceito por aqui e são usados aos montes, em todos os dedos, inclusive no polegar.

Em ambas as mãos, intercalando modelos maxi com anéis de falange super delicados e esmaltes nude ou coloridos em tons matelados.

PEDRAS NO LOOK

Turquesa, topázio, labradorite, água marinha e lápis azuli são algumas das pedras muito utilizadas nas jóias e acessórios que compõem o estilo BohoChic mas os materiais sintéticos também estão cumprindo bem seu papel, já que a variedade do look pede certa quantia de anéis e as semijóias são mais acessíveis para quem não deseja investir alto para se manter dentro da trend.

PRATA TURCA

A prata turca e os tons envelhecidos são grandes ícones do estilo Boho, que tem seu ar vintage bem ressaltado.

O bronze e o ouro negro ficam em segundo lugar com tons muito bonitos que também complementam os looks com muita classe.

ÍCONES

Flores, Camafeus, Laços e Rosas são as marcas mais fortes e visíveis do estilo Boho e elas estão em tudo, inclusive na estampa das roupas, bolsas, cintos e calçados.

NO LOOK

bohobrace
Nas roupas, o estilo bohochic envolve túnicas, batas, calças étnicas, sandálias baixas, cintos largos e cores sólidas como o marrom chocolate, o marsala, o turquesa e o caramelo.

A IDÉIA

A idéia do BohoChic é deixar um look lindo com aquele ar de “acordei assim”.

Cabelos soltos e ondulados, make discreta e um ar “to nem aí” são marcas fortes desse tipo de produção, que parece ser despojada mas é super chic.

Mil motivos para amar. Já aderiu?

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!