Coleção de verão da Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre


A nova coleção da Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre vem inspirada um uma surpreendente viagem ao tempo, cheia de aventuras e histórias do mundo da moda e da tecnologia. Tendências que marcaram as décadas de 60, 70 e 80, além de inúmeras novidades para os pequenos.

O passeio das meninas começa com o romantismo dos anos 60, a delicadeza da estampa poá, o floral e o charme das listras criam o cenário vintage. Os tecidos são leves, em cetim, e os shapes são acinturados com saias rodadas.

lilica e tigor
Ao chegar nos anos 70, o animal print, as referências étnicas e o mix de estampas florais levam as meninas ao estilo Hippie Chic. Abusar dos vestidos longos e soltinhos é outra vantagem da coleção, que traz este ar de ciganinha e investe no conforto do macacão. O jeans flare deixará esta brincadeira de se vestir ainda mais moderna e divertida. E os headbands florais não poderiam faltar para enriquecer o look!

Ao pensar nos anos 80, as lanchonetes vintages, com letreiros em neon, logo surgem no pensamento. Também conhecida como anos dourados, essa década pede o brilho do paetê e tons de pink bright, que chegam com força nesta coleção descolada. A estamparia College, o Pop Art e os Gibís também entram em cena para trazer estilo e diversão às pequenas.

lilica e tigor

Pensando nos meninos, a coleção começa com uma viagem ao espaço explorando tendências dos anos 60. As camisetas chegam com estamparias espaciais, e o Tigor convida os meninos para dar uma voltinha ao mundo da lua. As calças começam a aparecer em sarja no tom de azul, para completar o look espacial.

A década de 70 para os meninos, é o destaque e traz o charme do estilo Navy inspirado em uma “pegada” vintage. Os shapes estão mais justinhos, o laranja queimado e o verde cítrico aparece em peças como camisetas e calça de sarja skinny. As cores invadiram as calças dos meninos, uma grande aposta colorida para o mundo dos meninos durante o Alto Verão.

lilica e tigor
A força total da coleção será nos anos 80, que fala de um dos temas favoritos dos meninos, o vídeo game! As estampas trazem o pixel como inspiração, uma verdadeira viagem no tempo inspirado nos primeiros jogos online. Como o conforto continua sendo uma regra, as calças levam elastano para que a brincadeira não tenha fim. E o jeans não poderia faltar, a grande novidade é que as peças chegam na lavagem destroyed e a barra da calça com reguladores, para um ar mais cool.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>