Como manter a cor dos fios na gravidez

Cuidados que intensificam a cor e não interferem na gestação

gravidez, beleza, cabelo

A gravidez é um momento delicado para a mulher, que requer inúmeros cuidados, principalmente a distância de produtos tóxicos que podem afetar o desenvolvimento do bebê. As mulheres que costumam pintar os fios precisam abdicar de tintura que possuem componentes como a amônia, por exemplo.  

Logo que a gestação é descoberta, é possível iniciar procedimento para manutenção da cor com o Reconstrucor da Bien Cosméticos, que hidrata os fios e preenche desde o córtex até as fissuras dos cabelos com micro pigmentos, com opções de: vermelhos (para acobreados e ruivos), chocolate (para castanho e marrom), cobre (para tons dourados e acobreados), silver (para matização de cabelos amarelados), platinium (para tons cinza em cabelos loiros) e black (para cabelos pretos).

Sem amônia ou água oxigenada em sua composição, o Reconstrucor faz a reconstrução do pigmento que está no cabelo. Com duração de até dez lavagens e cada embalagem realiza até 3 aplicações.

Antes e durante e depois da gravidez, a mulher que costuma pintar os fios, deve sempre optar por comprar produtos de linhas de tratamentos específicas para cabelos tingidos, que vão fazer com que a tonalidade fique no cabelo por muito mais tempo, preservando a cor e saúde do cabelo.

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!