Como usar bota over the knee?

Algumas dicas fazem toda a diferença para compor o look

inverno. botas, over the knee Reprodução

É só o tempo esfriar um pouco que as mulheres já pensam em qual bota usar. O calçado completa o look nas estações mais frias e as opções são diversas. Nesse inverno o que já é tendência, é a bota over the knee, a famosa bota acima do joelho. Porém, muitas mulheres não sabem como compor o look com esse estilo de calçado, por isso, algumas dicas facilitam o processo.

Com vestido

Reprodução

Reprodução

Para as mulheres que querem começar aderir ao estilo, a dica é completar o look com um vestido. Mas, é preciso ficar atenta a um detalhe, investir em vestidos curtos e mais soltos é ideal, assim é possível alongar as pernas sem deixar a produção vulgar.

Calças

Reprodução

Reprodução

Para as que têm receio em ousar, vale investir em uma calça de montaria. Além de ser um look mais simples, o modelo tem tudo a ver com a bota over the knee.

Shorts e saias

Reprodução

Reprodução

Já para as mulheres que gostam de chamar atenção, a dica é investir o calçado com shorts e saias. Os shorts mais glamourosos caem super bem e as saias curtas de cintura alta, porém, rodadas também são ótimas alternativas. Nos dias mais gelados, vale investir em uma meia fina que deixa qualquer visual mais sofisticado.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>