Como usar pulseiras e relógios para looks incríveis


Pulseiras estão na moda e a proposta é usar várias delas ao mesmo tempo, inclusive criando combinações interessantes e criativas com outras joias e com relógios. Uma proposta ousada, que valoriza as peças e ajuda a compor um visual que vai sair da rotina. O destaque fica por conta da combinação de peças de tamanhos e materiais diferentes, mas que possuam uma certa harmonia, seja nos tons semelhantes, seja nos formatos.

Mix de acessórios

Combinar várias pulseiras com o relógio é uma ótima ideia para criar volume e conferir mais interesse para o look. Veja aqui algumas dicas de combinações:

Quem não quiser arriscar pode criar um mix de peças, usando várias pulseiras de um mesmo material e modelo, mas com cores diferentes. Nesse caso, use um relógio mais básico, de tom mais neutro, com pulseiras pretas ou marrons.

relogio-1

Mulheres que buscam um visual mais moderno podem combinar pulseiras diversas, mas com espessura semelhante à do relógio para criar uma composição mais simétrica.

73jla8

Para quem quer ostentar, pulseiras em tons de dourado sempre ficam bem com relógios de metal acompanhando a mesma tonalidade. É importante evitar exageros, e usar um menor número de pulseiras para não pesar o visual.

Uma combinação elegante e feminina é combinar relógios cor de ouro rosé com pulseiras de ouro amarelo, ou mesmo com pulseiras cor de rosa, criando um efeito degradé interessante.

relógio,pulseira2[1]

Outra ideia é usar um modelo de relógio que tenha cores como preto e prata com pulseiras nesses dois tons. Isso valoriza as peças e permite usar vários tipos acessórios e joias ao mesmo tempo, com elegância e criatividade.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>