Confira a lista de cinco filmes mais sexy para assistir acompanhada


A categoria de filmes mais quentes e picantes chegaram para dominar seu lugar nos cinemas, nos serviços de vídeo por demanda e nas lojas de DVDS. Selecionamos uma lista dos melhores filmes sexy que já entraram em cartaz ou entrarão nos cinemas nesse segundo semestre de 2017. Então prepare-se para aproveitar cada um. Os trailers já poderão inspirar os casais mais animadinhos!

  1. Cinquenta Tons Mais Escuros

Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

Disponível em DVD e serviços de streaming

 

  1. Amor e Tulipas

Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos (Dane DeHaan) é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia (Alicia Vikander). Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor.

Estreia em 31 de agosto.

 

  1. O Estranho Que Nós Amamos

Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).

Estreia em 10 de agosto.

  1. Atômica

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Estreia em 03 de agosto.

  1. Thor : Ragnarok

O poderoso Thor (Chris Hemsworth) retorna para seu terceiro filme está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). O bonitão por si só já enche os olhos e não precisa de maiores explicações.

Estreia em 03 de novembro.

Sobre tricoatres (560 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!