Confira segundo trailer da comédia Linda de Morrer


Acaba de ser divulgado o segundo trailer do filme “Linda de Morrer”, que estreia dia 20 de agosto, com direção de Cris D’Amato. Confira o vídeo:

Nele, a dermatologista de sucesso Paula Lins (Gloria Pires) não se conforma com sua morte, causada pelos efeitos colaterais do “Milagra”, pílula contra a celulite criada por ela: “Eu morri antes da hora. Eu preciso voltar. Estou aqui, oh!”, exclama em pleno cemitério depois de seu enterro. Além de ter que lidar com essa fatalidade, a médica precisa tirar o remédio de circulação antes que ele cause ainda mais problemas e reações hilárias como a de sua recatada empregada Jaci (Priscilla Marinho), que dá um show de dança sensual na casa da patroa.

Para resolver suas pendências na Terra, entre elas, a relação conturbada com a filha Alice (Antonia Morais), Paula vai contar com a ajuda de Daniel (Emilio Dantas), que herdou os poderes mediúnicos da avó Lina (Susana Vieira). Eles então se unem para suspender a venda da pílula pelo sócio inescrupuloso de Paula, Francis (Angelo Paes Leme), e seu assistente Marcelo (Pablo Sanábio), que mantiveram a venda do medicamento apesar das graves reações apresentadas durante os testes.

“Linda de Morrer” é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Fox Film do Brasil, coprodução Globo Filmes, e parceria com BRDE, ANCINE, Fundo Setorial do Audiovisual e Telecine. No elenco também estão Vivianne Pasmanter (Jô, paciente de Daniel) e Stella Miranda (Gilda Bayão, apresentadora de programa de TV).

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>