Criolo apresenta Ainda Há Tempo no Citibank Hall


O cantor Criolo se apresenta no Citibank Hall, em São Paulo, dia 19 de agosto, em comemoração ao lançamento do CD e LP físicos, Ainda Há Tempo. O álbum, de 2006, é o primeiro trabalho do rapper, antes de Nó na Orelha e Convoque Seu Buda. O disco é tido como um clássico do rap nacional. “Naquela época existia uma cena em construção, e a gente tava no meio: não se encaixava nem no chamado gangsta, nem exatamente no dito underground”, conta o artista. 

A série de shows baseada em seu primeiro disco vem no formato clássico do hip hop, com DJ e MC no palco. Para Daniel Ganjaman, diretor artístico e musical do espetáculo “tudo foi se moldando de acordo com o que cada um tinha na mão, e organicamente tomando um rumo”, afirma ele. O cenário, uma paisagem móvel de tela de LED, foi imaginado pelo artista plástico Alexandre Orion, que fez as engenhosas e lisérgicas animações que acompanham o fluxo contínuo de canções e moldam a experiência ao vivo. O show traz uma miríade de novas interpretações pros raps de dez anos atrás, e não apenas um retorno saudosista ao artista quando ele ainda atendia por Criolo Doido. É uma releitura audiovisual do que aconteceu em sua vida até chegar ali. E ele espera que isto signifique mais uma contribuição sua pra cultura Hip Hop e pra música brasileira. 

Confira uma prévia do que será apresentado no show:

Na reaparição deste disco, do qual algumas músicas fazem parte do repertório dos shows do Criolo desde o lançamento de Nó na Orelha e prosseguiram na turnê de Convoque Seu Buda, Criolo é acompanhado pelos DJs DanDan e Marco; Orion adequa as animações à dinâmica do espetáculo e Ganja pilota a mesa de som, mixando ao vivo com técnicas dos soundsystems de reggae e dos live P.A.s de música eletrônica. 

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>