‘De Volta para o Futuro’ faz 30 anos e ganha maratona na Cinemark


Fãs da trilogia ‘De Volta para o Futuro’ poderão comemorar o aniversário da primeira aparição do cientista Dr. Brown (Christopher Lloyd) e de seu fiel escudeiro Marty Mcfly (Michael J. Fox) na Rede Cinemark, em 21 de outubro. Na trilogia dirigida por Robert Zemeckis, que teve início em 1985, essa data tem importância especial: 21 de outubro de 2015 é o dia em que o personagem de Fox chega ao futuro, no segundo filme.

Os três longas de ficção científica serão exibidos em sessões seguidas, em 27 complexos de 19 cidades: Aracajú (Shopping Jardins), Belo Horizonte (Pátio Savassi e BH Shopping), Brasília (Pier 21), Campinas (Iguatemi Campinas), Campo Grande (Shopping Campo Grande),Curitiba (Shopping Mueller), Florianópolis (Floripa Shopping), Goiânia (Flamboyant), Londrina (Boulevard Londrina Shopping), Natal(Midway Mall Natal), Palmas (Capim Dourado), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (RioMar), Niterói (Plaza Shopping), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping e Downtown), Salvador (Salvador Shopping), São Caetano do Sul (ParkShopping São Caetano), Vila Velha (Shopping Vila Velha), São Paulo (Boulevard Tatuapé, Santa Cruz, Market Place, Eldorado, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Villa Lobos).

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14(inteira) e R$ 7 (meia).

Sobre a trilogia:

‘De Volta para o Futuro’ (116 minutos), 1985, de Robert Zemeckis
Marty Mcfly (Michael J. Fox), um típico adolescente dos anos de 1980, viaja, acidentalmente, ao passado, em uma máquina do tempo inventada pelo cientista Dr. Brown (Christopher Lloyd). Durante sua aventura, ele conhece sua mãe (Lea Thompson), antes mesmo de ela se casar com seu pai, colocando em risco sua própria existência. Para poder voltar ao futuro, Mcfly tem a missão de unir os pais.

‘De Volta para o Futuro 2’ (108 minutos), 1989, de Robert Zemeckis

A saga de Marty Mcfly (Michael J. Fox) continua com o cientista Dr. Brown (Christopher Lloyd). Os dois e a namorada de Marty viajam no tempo para impedir que o filho se envolva com bandidos e seja preso. Porém, Biff (Thomas F. Wilson), velho amigo da família, consegue voltar ao passado e mudar a sequência de alguns acontecimentos. Para evitar uma tragédia, como a morte de entes queridos, Marty e Dr. Brown são obrigados a utilizar a máquina para viajar para os anos de 1950.

‘De Volta para o Futuro 3’ (118 minutos), 1990, de Robert Zemeckis

Dando sequência ao filme anterior, Marty McFly (Michael Fox) viaja no tempo até 1885 para ajudar o amigo Dr. Brown (Christopher Lloyd). Lá ele descobre que o cientista está fugindo de uma gangue de bandidos do Velho Oeste e que eles têm cinco dias para voltar para o futuro, no entanto, uma série de acontecimentos os impedem de ligar a máquina do tempo.

Serviço:
Data e horário:
21 de outubro, às 17h10min; às 19h40min; e às 22h.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>