Deezer e Disney lançam canal de trilhas sonoras

De "HAKUNA MATATA" a "LIVRE ESTOU", aplicativo Deezer reúne músicas de sucesso da Disney

frozen, disney, deezer, música Crédito: Divulgação

A partir desta quinta-feira, os usuários da Deezer na América Latina terão acesso a uma seção especial dentro do aplicativo que reúne, em uma configuração customizada, o conteúdo musical Disney, com canções e trilhas sonoras de filmes, séries e animações. O canal de trilhas sonoras promete fazer sucesso entre a criançada.

Após ser lançado na França e Alemanha no ano passado, este canal exclusivo agora está disponível para a América Latina, oferecendo – em sua aba de Colecionáveis – canções clássicas da Disney como “Hakuna Matata”, de O Rei Leão, e “Le Festin”, de Ratatouille; além de trilhas sonoras de programas de TV como Violetta, do Disney Channel – dedicado a crianças de 6 a 12 anos e suas famílias, e A Casa do Mickey Mouse, do canal Disney Junior – cujo foco é o desenvolvimento de crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na fase pré-escolar.

“Livre Estou”, a versão brasileira de “Let it Go” de Frozen – Uma Aventura Congelante, também está disponível no aplicativo, além da versão original interpretada por Demi Lovato. Entre os clássicos da Disney que poderão ser acessados através desta seção exclusiva da Deezer, também há trilhas sonoras de filmes, tais como O Livro da Selva: Mogli, O Menino Lobo, A Bela e a Fera, A Pequena SereiaBranca de Neve e os Sete Anões e Cinderela.

A seção especial Disney na Deezer está disponível para PC e dispositivos móveis como smartphones e tablets. Além do catálogo musical da empresa, os usuários também encontrarão jogos, como Music Quiz, e a oportunidade de participar de desafios e compartilhá-los em redes sociais.

“Temos a satisfação de oferecer nosso conteúdo através desse aplicativo, que nos permitirá ampliar nosso compromisso de atingir mais e mais pessoas com nossas experiências de entretenimento, usando todas as plataformas disponíveis e incorporando novas tecnologias”, disse Erwin Tessman, Diretor de Live Entertainment & Music da The Walt Disney Company América Latina.

“É uma grande honra para o Deezer oferecer acesso ao fantástico conteúdo fornecido por uma empresa como a Disney”, disse Mathie Le Roux, diretor da Deezer América Latina.

O novo canal Disney na Deezer está disponível para contas de usuários gratuitos e assinantes desta plataforma, e pode ser acessado através do seguinte endereço: http://www.deezer.com/app/disney

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!