Destinos de verão com câmbio favorável

Roteiros que podem ser desfrutados no segundo semestre com boa cotação


Conhecida por seus roteiros inovadores, a Teresa Perez Tours indica viagens com câmbio favorável para os brasileiros no segundo semestre de 2015. As dicas são países onde o Real representa uma boa cotação, com ótimas atrações culturais e naturais. As opções são: Colômbia, Índia, África do Sul, Chile e Argentina, que estão sempre se renovando, com diferenciais gastronômicos, históricos e paisagens vibrantes, que combinam com o verão.

Países vizinhos
Começando pela América do Sul, a Colômbia é o assunto do momento graças à série “Narcos”, que conta a história do traficante Pablo Escobar. A nação superou o passado violento relatado na produção e hoje é um dos destinos mais interessantes da região.

cartagena1428942202
A cidade colonial de Cartagena é um dos destaques, e reúne em um mesmo lugar o passado e um litoral de tons, aromas e sabores que combinam exotismo e inspirações contemporâneas.

Valle-Nevado-Passeios-City-Tour-Santiago1
Já na capital chilena, Santiago, o verão pode ser aproveitado em parques e praças agradáveis, combinados com museus, ótimas opções de compras e cena gastronômica cheia de descobertas. No país vizinho, a Argentina, também há intensa programação cultural com galerias de arte, tradicionais cafés, shows e esportes ao ar livre. Quem quiser estender a viagem pode ir Mendoza, onde algumas das melhores vinícolas estão instaladas.

Oceano Índico
África do Sul e Índia compartilham as águas do Oceano Índico e o bom custo-benefício para os viajantes brasileiros. No continente africano, o país é um destino completo: além dos parques onde os safáris são as estrelas, a charmosa e animada Cape Town está cercada por paisagens naturais impressionantes e por vales onde florescem as melhores uvas do continente – em um imperdível polo vinícola e gastronômico. Surf, mergulho, piqueniques, trilhas em montanhas e pedaladas, são atividades que fazem parte do verão na cidade.

india

No outro lado do oceano, a Índia segue conquistando cada vez mais turistas brasileiros. Dono de uma história extraordinária, retratada em cenas hinduístas esculpidas nos seus templos, o destino une cultura e espiritualidade. É possível transformar-se em atividades como meditação, aulas de ioga, massagens medicinais e workshops de culinária ayurvédica. Para relaxar no verão, a dica é se hospedar em um dos palácios da época dos Marajás, transformados em hotéis com serviços impecáveis

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!