Dia dos pais: presenteie com vinhos

Rótulos elegantes agradam pais de todos os estilos e podem proporcionar momentos agradáveis, inclusive no tradicional almoço comemorativo

vinho, dia dos pais Reprodução

Independente do estilo do seu pai, um bom vinho é sempre uma excelente opção para demonstrar seu amor e carinho. Pensando nisso, a Vinhetica, marca de vinhos brasileiros com sotaque francês, apresenta opções de presente para o dia dos pais com de rótulos especiais, produzidos nas regiões da Campanha e Serra Gaúchas, que com certeza vão agradar todos os gostos.

Terroir de Rosé: de coloração rosa framboesa com reflexos de lichia, o Terroir de Rosé é exatamente o que encontramos no nariz e na boca: frutado, fresco e elegante. É o vinho ideal para aperitivos e pode acompanhar qualquer refeição, como frutos do mar, saladas, pratos com frutas ou legumes, etc.

vinho, dia dos pais

Terroir de Rouge: é um vinho leve, com tom violeta e reflexo brilhante, cheio de vitalidade, apoiado por uma acidez no final, que na boca, tem bom equilíbrio, e no paladar, encontram-se taninos suaves, com uma pitada de pimenta-do-reino.

Terroir & Tradition: é um blend, em partes iguais de: Tannat, Merlot e Marselan. A casta Merlot dá o lado redondo, o Marselan garante a estrutura e o Tannat o poder. O envelhecimento em barricas de carvalho francês, durante um ano, traz suavidade e intensidade. É um vinho mais encorpado, especial e elegante.

vinho, dia dos pais

Terroir d’Effervescence: é o assemblage de 40% de Chardonnay, que traz elegância; 30% de Pinot Noir, que dá estrutura e boa persistência no paladar; e 30% de Riesling, Itálico que lhe dá um grande frescor.

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!