Dicas para apimentar este Dia dos Namorados

Crédito: Reprodução

O dia mais aguardado pelos casais está chegando. O Dia dos Namorados é a data perfeita para aquecer a relação, dar uma apimentada na relação e impressionar na cama. Bruno Frizo Scavardoni, diretor da Sextoy SexShop Online, aponta que esta data é perfeita não apenas para os namorados…

“É também para os casados, os pretendentes e os apaixonados. Surpresas românticas, declarações de amor, lembranças dos momentos marcantes, bombons e presentes fazem do Dia dos Namorados uma ocasião muito especial.”

Não importa a idade do casal e nem o tempo que estão juntos (um mês ou casados há anos), o importante é saber como provocar entre quatro paredes e aquecer ainda mais a paixão. “O dia é especial para todo casal que quer melhorar a experiência sexual. Não apenas para relacionamentos mornos, pois o que está bom pode e deve ser melhorado. Uma apimentadinha não faz mal para ninguém” provoca Bruno.

Antes, durante e depois…
Bruno dá a fórmula ideal para que tudo saia perfeito no Dia dos Namorados. “É necessário preparar com antecedência, pode ser surpresa ou algo combinado. Deixando para última hora algo pode dar errado e esse dia tão especial pode não ser como esperado” explica o diretor da Sextoy.

Vamos para as dicas?

1 – Prepare tudo
Sair para jantar é romântico, mas todos farão a mesma coisa. A dica é criar um ambiente em casa mesmo. Um vinho dos bons, velas, um prato mais elaborado, uma musiquinha relaxante…

Que tal espalhar bilhetes com mensagens eróticas pela casa? Esses detalhes vão fazer a diferença, com toda a certeza – ainda mais usando roupas especiais para esta noite. Uma outra dica é assistir um filminho bem sacana para já ir provocando enquanto começa uma massagem bem devagar usado gel especial e óleos aromáticos.

Vai despertando aos pouquinhos a chama.

2 – Entre em ação
Chocolate e frutas na cama dão um toque gourmet para a noite. Vale usar algemas, vendas, dados com posições eróticas…

Ele pode usar um anel peniano para surpreender ela na hora H e elas podem esconder uma bolinha de gel explosiva – mas mantenha segredo, ele vai adorar.

Se a noite seguir para um lado mais ousado, alguns brinquedos podem entrar em ação, como uma cinta peniana ou mesmo vibradores. Vai de cada casal e do que a noite está pedindo…

3 – E para depois…
Que tal convidar o seu parceiro ou parceira pra um banho, bem juntinhos? Seja como for, a dica de Bruno é criar uma atmosfera romântica para fazer desse dia uma data inesquecível para tentar manter esse clima nos dias comuns, evitando que o sexo e o relacionamento caiam na rotina.

 

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>