Dicas para explorar novas possibilidades na vida sexual

vida sexual, amor e sexo,

É evidente que o comportamento das pessoas na rua mostra uma mudança de atitude em relação ao corpo. Mostrar cada vez mais a pele, intensificar a rotina de exercício e aumentar a preocupação com o corpo, é o que resulta em mais endorfina e mais auto-confiança para as tarefas do dia a dia.

“Existe uma relação muito próxima entre a quantidade de pessoas que vemos nas ruas hoje em dia, a temperatura e o tempo de exposição à luz do sol, com a questão da sexualidade”, explica Emily Murse, sexóloga da Hustler TV.

As razões para a atração sexual estão relacionadas diretamente com os hormônios. Estudos mostram que a mudança da temperatura e a exposição à luz solar direta pode causar um impulso nas atividades hormonais. Além disso, o aumento na luz solar que é rica em vitamina D provoca um aumento importante de serotonina, conhecido como hormônio do bem estar.

Assim, quem se sente mais feliz, mais saudável, também se sente mais autoconfiante e sexualmente mais atraente. Por isso selecionamos cinco dicas específicas para alcançar esse estado de autoconfiança que permita explorar as inúmeras possibilidades na vida sexual:

1. O prazer da tarde
Um estudo recente revelou que a atividade sexual das pessoas começa às 19h30, embora o desejo sexual comece mais cedo, às 16h30. Então, o intervalo de três horas entre o desejo e a realidade, pode e deve ser mais explorado para uma melhor qualidade sexual antes do cair da tarde.

Planejar algo no final da tarde, em casa ou fora de casa, pode resultar em um desempenho mais prazeroso. Especialistas apontam que o sexo na hora do almoço pode aliviar o stress, melhorar o estado de ânimo e revigorar as energias para o resto do dia.

2. Gelo. Sim, gelo.
Lembra daquela bandeja de gelo no fundo do congelador? Agora é o momento de usá-la. Se o gelo frio com a pele quente parece causar apenas o choque térmico, é certo que o choque ocasional do frio com alguma parte do corpo pode aumentar a excitação e realça a resposta do corpo ao toque.

Em primeiro lugar, deixe que os cubos de gelo se derretam na boca enquanto desliza os seus lábios e a língua através do peito, dos ombros e pescoço do seu parceiro ou qualquer outra região do corpo. Deixe que o gelo faça um desenho na pele percorrendo o parceiro ou experimente manter o gelo na boca durante o sexo oral.

3. Molhar-se
O sexo no chuveiro é a perfeita atração sexual que segue no imaginário das pessoas por várias razões. O espaço limitado, a água e o vapor impulsiona a criatividade com as posições sexuais. Também é possível experimentar a água fria sobre a pele quente, que aumenta o desejo sexual e os batimentos cardíacos. Em pesquisas recentes, sabe-se que aumenta o nível de testosterona nos homens, enquanto aumenta a libido e estimula a circulação. Isso significa que o sangue flui com maior facilidade pelo corpo e estimula o ato sexual

4. Mostre partes do seu corpo
Uma das melhores maneiras de incrementar sua autoconfiança é amar o próprio corpo, razão pela qual todo mundo deve expor uma parte do corpo, principalmente a que considere o ponto mais forte do visual. Além de roupas que permitam ver alguma parte do corpo, programe algum tempo nu para estar ao lado do seu parceiro, sem que seja o momento antes ou após o banho. A sugestão é experimentar ficar à vontade enquanto lava a louça, arruma a casa ou faz qualquer atividade cotidiana, ou ainda surpreendendo o parceiro.

5. Novos ambientes fora de casa
Com dias claros e de sol, especialmente no Brasil em qualquer estação do ano, por que ficar em casa com as cortinas fechadas? O sexo ao ar livre é uma fantasia comum, e a mudança de cenário junto com o receio de ser descoberto pode acelerar a libido em qualquer encontro amoroso. Além disso, obriga a romper com a rotina regular do sexo e adaptar a um novo ambiente. Quem nunca pensou em explorar uma praia deserta, o ambiente de uma fazenda, as montanhas, ou qualquer outra paisagem natural?

Se a emoção de ser descoberto não é capaz de convencer a explorar novos ambientes, pelo medo de cometer crime de atentado ao pudor, experimente ambientes controlados e seguros, sem abrir mão da ideia de explorar o ar livre. Por isso, explore o mundo fora do quarto de casa e convide sua parceira a deixar o ar condicionado, abrir as janelas e a imaginação para novas possibilidades.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>