do bem™ inaugura exposição do Projeto Ello

do bem, projeto Ello, exposição, surfista cariocas Divulgação

Dia 28 de maio, a do bem™ inaugura à exposição do Projeto Ello, na Casa Ipanema. A mostra reúne obras de uma nova geração de artistas genuinamente cariocas. O time composto por Alexandre Baltazar, Demian Jacob, Peu Mello,  Zé Tepedino e Rafael Uzai, expõem o resultado do encontro dos artistas em viagem pela Costa Rica.

Com uma forte ligação com surf, os artistas rodaram a Costa Rica com o apoio da do bem™, em busca de ondas e cenários inspiradores para suas criações. O saldo final dessa viagem é um acervo autêntico, que conta com ilustrações, fotos, objetos e pinturas.

O público também poderá embarcar no universo de criação dos artistas em uma experiência sensorial, recriada na mostra com sons e cheiros que remetem ao mar. No espaço, também será possível conferir a exibição de um curta sobre o Projeto, inteiramente filmado em Super 8 mm, sem cortes de edição.

O Projeto Ello surgiu no ano passado quando os artistas se reuniram para produzir um documentário de surf. O filme feito em apenas um dia em Arraial do Cabo, também no formato de Super 8 mm foi um sucesso. Com o resultado do curta, o grupo decidiu investir em uma segunda edição, agora com o apoio da do bem™. “Acreditamos que a do bem™ tem muito em comum com o Projeto Ello, pois também caminha nesse universo da arte, e principalmente, por termos a mesma filosofia, e acreditarmos em coisas bacanas e verdadeiras”, conta Peu Mello, integrante do Projeto.

Sempre investindo em parcerias que tenham sintonia com o seu lifestyle, a do bem™ inova levando novas experiências para o seu público. “Queremos que a comunidade da do bem™, vivencie e tenha outras experiências com a marca junto com as nossas bebidas naturais. A ideia de projetos como o Ello é mostrar que podemos viver de maneira saudável, bem-humorada e simples, fazendo o que se gosta”, relata Marcos Leta, idealizador e fundador da do bem™.

Serviço

 

Quando: de 28 de maio a 19 de junho
Horários: de Segunda a sexta – 10h às 20h

                 Sábado – 11h às 18h

Onde: Rua Garcia D’Avilla, 77 – Ipanema
Quanto: Gratuito.

Sobre tricoatres (560 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!