do bem™ lança suco de uva 200 ml para volta às aulas


A do bem™, apresenta para o mercado a versão em 200 ml do seu suco de uva integral. A bebida conserva as propriedades da fruta trazendo inúmeros benefícios a saúde das crianças e adultos. A praticidade da embalagem auxilia na hora de montar a lancheira escolar das crianças, de forma nutritiva e saudável.

Durante o dia, as crianças gastam muita energia e por isso tendem a transpirar bastante. É importante observar a ingestão de líquidos, mantendo o corpo hidratado. Uma opção saudável e que ajuda a complementar a hidratação são os sucos de fruta, que contém uma grande quantidade de água e são fonte de nutrientes.

A hora do lanche é uma boa oportunidade para as crianças aumentarem o consumo de nutrientes importantes, como vitaminas e minerais, além de auxiliar a desenvolver hábitos saudáveis na alimentação. Além do suco de uva, para tornar fácil e prática à montagem da lancheira, a do bem™, oferecem diversos sabores na versão 200 ml, entre eles, laranja, limonada, tangerina, uva e o refrescante mate com limão, que podem ser combinados com alimentos ricos em fontes de carboidratos, como o pão, e com alimentos ricos em proteínas, como queijo e peito de peru.

do bem, suco, uva, lancheira, escola, volta às aulas, filhos, saúde

Divulgação

Confira a opção de cardápio da do bem™ para a hora do lanche:

 

 

Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira
Suco do bem™, tangerina½ sanduiche de pão de forma com queijo minas e tomate1 maçã295,72 kcal Chá mate com limão do bem™4 biscoitos cream cracker e 1 queijinho processadoindividual 

1 pêssego

 

268,97 kcal

Suco de uva do bem™4 cookies integrais de coco

 

8 uvas

 

216 kcal

 Limonada do bem™½ pão francês integral com creme vegetal 

1 pêra

 

288,89 kcal

 

Suco do bem™  laranja2 bisnaguinhas com requeijão e 1 fatia de peito de peru 

 

1 banana

 

277,90 kcal

 

 

 

 

Suco do bem™200 ml

 

Preço sugerido: R$ 2,00

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!