Giovanna Antonelli em SOS Mulheres ao Mar 2

cinema, sos mulheres ao mar Reprodução

“Elas estão de volta e vão ficar internacionalmente encrencadas.” A frase que abre o teaser de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, filme de Cris D’Amato, já prepara o espectador para as confusões que o trio formado por Giovana Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta vai aprontar em sua viagem pelos Estados Unidos e pelo México. Além, claro, de mostrar que diversão e romance também não vão faltar. Com estreia nos cinemas em 22 de outubro, a comédia exibe as primeiras cenas da sequência que foi sucesso de público. O longa é produzido pela Ananã, com distribuição da Europa Filmes e Universal Pictures International, codistribuição da Elo Company e coprodução da Universal Pictures International e Globo Filmes.

Confira o teaser:

No novo longa SOS Mulheres ao Mar 2, Adriana tem agora outras questões. Depois de conquistar o coração do estilista e alcançar a fama como escritora, ela vive a crise da meia idade e continua cometendo loucuras por amor. Para impedir que André (Reynaldo Gianecchini) se envolva com a ex, ela pede ajuda das amigas quando descobre que os dois vão passar um tempo juntos: “Você vai para um navio, com a mulher que você ia se casar e me pede para ter calma?” – grita uma furiosa Adriana para André.

Assim Adriana parte para essa missão acompanhada da irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e da ex-diarista Dialinda (Thalita). Luiza continua a mesma mulher ousada e pegadora. Só que nessa aventura, vai encontrar alguém mais jovem que pode desestruturar sua autoconfiança. Já Dialinda, está realizada pois finalmente conseguiu realizar o sonho de morar no exterior.

Sinopse: A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Adriana se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!