A JAPAN HOUSE São Paulo traz ao Brasil o prestigiado chef japonês Zaiyu Hasegawa


São Paulo, agosto de 2017 – Seguindo com a proposta de trazer visibilidade ao Japão contemporâneo, a JAPAN HOUSE São Paulo traz ao Brasil, o chef japonês Zaiyu Hasegawa. À frente do restaurante Den, de Tóquio, Hasegawa aplicará sua sofisticada irreverência em dois jantares nos dias 28 e 29 de agosto, na própria JAPAN HOUSE São Paulo. Com vagas limitadas e reserva obrigatória, o evento contará com a colaboração de Jun Sakamoto.

 

O chef japonês realizará diversas atividades no Brasil como a pesquisa de ingredientes sazonais brasileiros, os dois jantares em formato de bentos, além de um workshop para chefs brasileiros, que visa o intercâmbio de técnicas e possibilidades entre a culinária do Brasil e do Japão. Outra importante atividade é a colaboração de Hasegawa com o chef Jun para a constituição de novos pratos para o cardápio do JUNJI Sakamoto, na Avenida Paulista. “As diversas ações do reconhecido chef japonês no Brasil, atende ao nosso objetivo de atuarmos como uma plataforma de encontros e de intercâmbio entre ambos países, em diversas esferas, inclusive, a gastronômica. ”, declara Angela Hirata, Presidente da JAPAN HOUSE São Paulo. O chef vem ao Brasil acompanhado de quatro profissionais da equipe do restaurante Den, em Tóquio.

 

Um dos melhores chefs do mundo pelo The World’s 50 Best Restaurants 2017, Hasegawa apresentará um menu, em formato de bento, com ingredientes brasileiros aliado a sua reconhecida competência de mesclar influências contemporâneas e tradicionais à cozinha nipônica.

 

Jantares chef Zaiyu Hasegawa

JAPAN HOUSE São Paulo

Quando: 28 a 29 de agosto

Horário: 20h30

Valor: R$ 150,00 individual (inclui Bento, saquê e água)

Reserva obrigatória via telefone: (11) 96907-2915

Mais informações: sayuri.tanamate@jhsp.com.br

Local: JUNJI SAKAMOTO (JAPAN HOUSE São Paulo) – Avenida Paulista, 52

Sobre tricoatres (560 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!