Matthew Williamson cria coleção-cápsula para a C&A

Estilista britânico lança linha com a fast-fashion em novembro, e vem ao Brasil comemorar a novidade


A C&A anunciou que em novembro trará mais uma coleção assinada por um estilista renomado. Dessa vez, não poderia ser diferente: o escolhido foi o estilista inglês Matthew Williamson. A collection chegará às lojas selecionadas no dia 3 de novembro. O estilista, inclusive, virá ao Brasil no final de outubro para divulgar a parceria.

No total, serão 31 peças (com variação de cores) que estarão disponíveis em apenas 42 lojas em todo Brasil e no e-commerce da C&A. Segundo Matthew Williamson, a colaboração será uma celebração ao corpo das brasileiras e ao seu DNA de moda. Sendo assim, podemos esperar muitas estampas marcantes, influências indianas e bordados.

Matthew-Williamson-cea-2

Os vestidos levinhos e as peças esvoaçantes, como calças pantalonas e caftãs serão o foco da collection. Tudo isso repleto de cores e com o preço médio na casa dos R$135,00. Como acessórios, as rasteirinhas vão vir com tudo para o verão. 

Sobre tricoatres (560 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!