Mega Hair para as sobrancelhas

Técnica pode ser usada para cobrir pequenas falhas e recuperar um olhar marcante

pelo, sobrancelha, megahair, cabelo Getty Images

Mais natural que a antiga tatuagem, maquiagem definitiva ou até da micropigmentação, a sensação da vez para as mulheres que possuem sobrancelhas ralas ou claras é o mega hair. A técnica consiste na colocação de fios de seda, que são muito parecidos com os naturais, colocando-os um a um na sobrancelha ou diretamente na pele, usando cola adesiva e uma pinça, mesclando-os nos fios já existentes.

Após 24h, tempo que leva para o produto secar, e possível voltar a rotina de beleza normal, lavar o rosto, higienizar a pele e até passar maquiagem. O alongamento dura em torno de duas a três semanas.

“A duração do alongamento depende muito do método utilizado e do cuidado em casa. Se aplicado na própria sobrancelha, a aplicação dura mais que colado na própria pele, mas isso precisa ser avaliado de pessoa para pessoa. Outra indicação que fazemos é não usar produtos oleosos, banhos quentes, saunas, secadores quentes também podem influenciar na durabilidade do produto e prejudicar a cola” conta Luzia Costa, fundadora do Sóbrancelhas.

A manutenção do mega hair para as sobrancelhas deve ser realizada a cada trinta dias ou de acordo com a necessidade de cada cliente.

Serviço:
Valor do serviço: R$ 180,00
Site: www.sobrancelhasfranquia.com.br
Contato: saf@sobrancelhasfranquia.com.br
Telefone: (12) 3424-4527 / 3426-3264

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!