Muse fará o show de encerramento da BlizzCon 2017


A banda de rock lendária vencedora do Grammy vai fechar a convenção épica de games e celebração da comunidade da Blizzard Entertainment em 4 de novembro

Você vai assistir pela internet ou pessoalmente? Seja como for, prepare-se para um final épico: Muse vai tocar na BlizzCon 2017! A Blizzard Entertainment anunciou hoje que a banda vencedora do Grammy encerrará a 11ª BlizzCon® em 4 de novembro, sábado, em uma apresentação arrebatadora na conclusão dos dois dias de celebração da comunidade da Blizzard em Anaheim, na Califórnia. Os ingressos para a BlizzCon estão esgotados, mas os fãs do Muse e da Blizzard poderão assistir ao show ao vivo com o Ingresso Virtual — já à venda em www.blizzcon.com.

Considerada uma das bandas com as melhores apresentações ao vivo do mundo, Muse — Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme — ganhou inúmeros prêmios, incluindo dois Grammy Awards, um American Music Award, cinco MTV Europe Music Awards, dois Brit Awards, seis NME Awards e seis Q Awards. Desde que começou em 1994, Muse lançou sete álbuns de estúdio, vendendo mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. Seu último disco, Drones, estreou em 1º lugar em 21 países e rendeu à banda seu primeiro álbum em 1º lugar nos Estados Unidos — junto com um prêmio de melhor álbum de rock no Grammy Awards 2016.

A BlizzCon é uma celebração gigantesca dos universos dos jogos da Blizzard e das comunidades globais de jogadores que lhes dão vida. O evento atrai milhares de jogadores Blizzard de todo o mundo para o Anaheim Convention Center há mais de uma década, com milhões assistindo de casa. O evento deste ano ocorrerá nos dias 3 e 4 de novembro, e vai estar repleto de debates com desenvolvedores, torneios emocionantes de e-sports, concursos da comunidade e muito, muito mais.

“Vai ser um prazer encerrar nossa décima primeira BlizzCon com um dos maiores espetáculos de estádio do rock”, afirma Mike Morhaime, diretor-executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. “Muse encantou milhões de pessoas do mundo inteiro com sua música inovadora, e estamos animados para ver a banda proporcionar ao público da BlizzCon uma despedida épica.”

O Ingresso Virtual aprimorado deste ano inclui cobertura expandida do palco, com transmissão dos eventos dos quatro palcos, um canal de Acesso Total que será o seu guia por todo o evento e uma série de vídeos que serão lançados semanalmente até o início do evento. Assista agora em www.blizzcon.com. O Ingresso Virtual também contempla um baú de brindes comemorativos para vários jogos da Blizzard, incluindo World of Warcraft®, Overwatch®, Hearthstone®, Diablo® III, StarCraft® II e Heroes of the Storm®.

Para saber mais sobre a convenção e para comprar o Ingresso Virtual da BlizzCon 2017, acesse www.blizzcon.com.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>