Teatro: Musical “Mudança de Hábito” pode ser conferido até outubro

Com o enorme sucesso de público desde sua estreia, o musical estende sua temporada até o dia 25 de outubro

Divulgação

Em cartaz no Brasil desde o dia 05 de março de 2015, no Teatro Renault, em São Paulo, mais de 125 mil pessoas já assistiram ao musical Mudança de Hábito. Celebrando esse sucesso, com sessões cheias todas as semanas, os organizadores do musical divulgaram que a temporada 2015 foi estendida e o musical “Mudança de Hábito” pode ser conferido até outubro, no dia 25.

Ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país. O espetáculo está em cartaz todas as Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h.

Na versão dos palcos, “Mudança de Hábito” apresenta uma trilha sonora marcante inspirada nos estilos musicais da Motown (soul e funk), passando por influências de Barry White, até grandes temas da disco music. A trilha sonora original tem músicas do vencedor do Oscar, Grammy e Globo de Ouro, o compositor Alan Menken, letras do indicado ao Oscar e ao Tony Awards, Glenn Slater, e texto dos vencedores do Emmy Awards, Cheri e Bill Steinkellner. A direção ficou por conta do experiente Jerry Zaks. A versão brasileira é de Bianca Tadini e Luciano Andrey, com direção e coreografia residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares.

No Brasil, a comédia musical é apresentada pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, com patrocínio da Cielo, EMS e SKY, apoio da Raízen e Renner, numa parceria de Whoopi Goldberg e Stage Entertainment com a TIME FOR FUN. Bradesco Cartões é o meio de pagamento preferencial e seus clientes tiveram pré-venda exclusiva.

O espetáculo – indicado a diversos prêmios, incluindo cinco Tony Awards, ganhou quatro Audiences, na Alemanha, além da escolha da audiência na premiação do Broadway.com, como Musical Favorito. Durante a turnê londrina, o musical quebrou recorde de vendas como maior bilheteria em uma semana.

Sinopse – Deloris testemunha um assassinato e se refugia no único lugar onde ninguém sonharia em encontrá-la… Num convento! Vestir-se de freira é a mesma coisa que discordar de seu estilo de vida. Porém, agora ela terá que seguir uma disciplina rígida imposta pela Madre Superiora. Usando suas habilidades musicais e sua voz poderosa para inspirar o coro do convento, Deloris acaba por trazer um pouco de ar fresco à igreja da comunidade. Entretanto, ao fazê-lo, tem seu disfarce descoberto.

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!