Nescafé Dolce Gusto lança máquina Drop

Modelo inovador inspirado no formato de uma gota é o primeiro do mercado a oferecer tecnologia touch screen 

dolce gusto, nescafé, máquina drop

Inspirada no conceito de “arte moderna do café”, NESCAFÉ Dolce Gusto aposta em sofisticação e tecnologia para trazer ao mercado um modelo totalmente inovador e criativo: a NESCAFÉ Dolce Gusto Drop. O design remete ao movimento de uma gota, que após se chocar com uma superfície líquida, emerge em uma forma sinuosa e delicada. Além do formato surpreendente, que faz referência direta ao consumo das diferentes bebidas oferecidas por NESCAFÉ Dolce Gusto, o modelo é o primeiro com tecnologia 100% touch screen, que traz delicadeza ao manuseio e torna o visual ainda mais impactante.

Com funcionamento automático e fácil de operar, a máquina tem no seu design exclusivo um dos principais diferenciais, que a transformam em um item de decoração, perfeito para compor os mais variados ambientes. O lançamento traz ainda luzes circulares de LED que se acendem ao toque para anunciar que a bebida está em preparação. O novo modelo tem preço sugerido de R$ 999, e encontra-se disponível no site da empresa.

Assim como toda a linha de máquinas NESCAFÉ Dolce Gusto, a Drop oferece uma ampla versatilidade de bebidas quentes e frias. Entre as opções, estão os sabores à base de leite, baunilha e caramelo, achocolatados, chás, cappuccinos com doses generosas de espuma e espressos. O preparo de cada sabor é feito no pioneiro sistema de NESCAFÉ Dolce Gusto, com 15 BAR de pressão, que permite ao consumidor resultado semelhante ao obtido por baristas profissionais.

A nova máquina NESCAFÉ Dolce Gusto Drop chega para incrementar o portfólio da marca, que possui diversos modelos exclusivos. O design arrojado e as cores modernas também podem ser vistos nas máquinas Mini Me, Circolo, Melody, Gênio II, Oblo, Piccolo e nas edições limitada da Gênio MINI Cooper e Gênio Billy the Artist. Todos os modelos são comercializados pela Arno.

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!