Nescafé Dolce Gusto lança máquina inspirada no MINI


Dois ícones do design internacional se uniram para transformar o momento do café em algo muito mais especial. As marcas NESCAFÉ® Dolce Gusto® e MINI acabam de anunciar uma parceria que traz ao Brasil a NESCAFÉ® Dolce Gusto® Genio MINI, uma edição limitada da máquina multibebidas, personalizada com o layout exclusivo dos modelos da MINI, uma das marcas mais icônicas do mundo no segmento automotivo. O objeto é ideal para entrar na lista de presente para o Dia dos Pais.

O formato compacto e as características modernas de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, aliadas à esportividade da marca inglesa MINI, garantem versatilidade à peça e a transformam em um item de desejo, ideal para compor os mais variados ambientes. Além disso, as tradicionais listras pretas da MINI conferem personalidade ao objeto, sem perder o tom clássico do carro. O novo modelo tem preço sugerido de R$ 899, e encontra-se disponível no site www.nescafe-dolcegusto.com.br.

Assim como toda a linha de máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, a Genio MINI, que já chegou a outros mercados, como França, Suíça, Japão e Indonésia, oferece uma ampla versatilidade de bebidas quentes e frias. Entre as opções, estão os sabores à base de leite, baunilha e caramelo, achocolatados, chás, cappuccinos com doses generosas de espuma e espressos.

O preparo de cada sabor feito no pioneiro sistema de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, com 15 BAR de pressão, também é um diferencial da marca e permite ao cliente resultado semelhante ao obtido por baristas profissionais.

A nova máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® Genio MINI chega para incrementar o portfólio da marca, que possui diversos modelos exclusivos e com muito estilo. Outras características marcantes na linha são o design arrojado e as cores modernas, que podem ser vistas nas máquinas Mini Me, Circolo, Melody, Gênio II, Oblo, Piccolo e a edição limitada da Gênio Billy the Artist.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>