Nova temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ já tem data de estreia


As férias escolares acabaram. A turma mais famosa da tevê brasileira passou de ano com nota 10 em bom humor e volta às telas nesta segunda, dia 12 de setembro, às 20h30, no VIVA.

Sucesso em 2015 com sete programas, a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, parceria entre VIVA e Globo, ganha 16 episódios inéditos com Bruno Mazzeo e uma seleção incrível de atores, como Ângelo Antônio no papel de Joselino Barbacena, Dani Calabresa como Catifunda, Ellen Rocche de Capitu, Fernanda de Freitas  de Marina da Glória, Kiko Mascarenhas na pele do personagem Galeão Cumbica, entre outros. 

No programa de estreia, Seu Batista (Rodrigo Sant’Anna) aproveita a ausência de Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) e dá autógrafos da biografia não autorizada que escreveu sobre o mestre. A fila de alunos se forma, mas o Professor flagra a cena ao entrar na sala. Ainda no episódio, Zé Bonitinho (Mateus Solano) chega atrasado porque seu Bonitomóvel foi parado na blitz da Lei Seca. Já Seu Boneco (Marcius Melhem) tem novidade: anuncia que agora é lutador de UFC. Na versão do personagem, o Ultimate Fight Championship vira Ultimêiti Fáiti Caxia. Dona Catifunda (Dani Calabresa) também arruma emprego novo. A animadora de festa infantil conta que inovou na profissão e lança brincadeiras como “milícia-e-ladrão”, “sequestrinho-relâmpago” e “pic-pega zika vírus”.

O programa estreia dia 12 de setembro no VIVA com 10 edições diárias, de segunda a sexta, às 20h30. A atração completa, com 16 programas, dentre eles seis inéditos, irá ao ar em outubro, aos domingos, na Globo, e em 2017, no VIVA.

Em 2015, a primeira temporada da nova “Escolinha do Professor Raimundo” garantiu a melhor audiência do VIVA no horário nobre. Durante a exibição dos episódios inéditos, o VIVA foi líder de audiência na TV por assinatura.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>