O sutiã certo para cada tipo de decote


Seguindo sua expertise em moda íntima feminina, a marca Loungerie preparou um guia com dicas especiais de sua estilista Julia Fantin sobre como escolher o sutiã ideal para cada tipo de decote. Confira abaixo todos os tipos de sutiã para cada look. 

• DECOTE CANOA

decote-blog-2
Para o decote Canoa, temos duas opções: Para as alças não aparecerem, o sutiã-tomara-que-caia é o ideal, mas também é possível usar alças trabalhadas com renda, fica um charme. Para vestidos ou blusas com decote tipo tomara-que-caia, o sutiã perfeito é o próprio tomara-que-caia.

• DECOTE CARECA
Esse decote é coringa. Qualquer modelagem de sutiã está valendo. Pode ser o Demi ou Push-Up, mas recomendamos o sutiã Cobertura Total que abraça muito bem os seios, dando a sustentação e cobertura necessária para este look. Experimente o sutiã cobertura total Essentials da Loungerie, é simplesmente perfeito! Pode ser com ou sem bojo.

• COSTAS DE FORA


Vestidos costa de fora

Para o decote traseiro profundo e costas de fora, o ideal é não mostrar o sutiã. A Loungerie tem nas lojas um sutiã incrível da Fashion Forms com laterais colantes que fixam no corpo.

• FRENTE ÚNICA
O sutiã multi-alças ou tomara-que-caia são os modelos ideais para este tipo de decote. Como as alças são removíveis, é possível adaptar para o decote frente única.

• GOLA ALTA
Este decote pode ser usado com qualquer modelagem de sutiã. O Cobertura-Total ou Demi são os mais clássicos e vestem qualquer tipo de seio.

• UM OMBRO SÓ

um-ombro-so5
O sutiã multi-alças ou tomara-que-caia são os modelos ideais para este tipo de decote. Como as alças são removíveis e versáteis, podem ser ajustadas para um ombro só.

• DECOTE NADADOR
Existem vários tipos de sutiã nadador para usar com este decote traseiro. Lindo para ser usado no verão e mostrar as costas, na Loungerie, o sutiã nadador perfeito existe em várias coleções. Desde uma peça mais básica às com costas rendadas.

• DECOTE PRINCESA
Neste caso, o sutiã perfeito é o Demi, que veste bem qualquer tipo de seio. O clássico meia-taça funciona muito bem para o decote Princesa.

• DECOTE EM V

decote-v-profundo
O sutiã Push-up casa perfeitamente com o Decote V, por valorizar o decote mais profundo. O Push-Up destaca-se por 3 características: aumenta o volume, aproxima e levanta os seios deixando um decote de arrasar.

• DECOTE CAVADO NAS COSTAS
Para o decote cavado nas costas, recomendamos um acessório: a alça conversora para costas baixas da Fashion Forms. Estas alças se encaixam nas extremidades de qualquer sutiã fazendo com que as costas fiquem mais baixas e não apareçam na roupa.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>