Peeling Vulcanice para o tratamento da Melasma

Tratamento com ácidos vulcânicos garante resultado em 45 dias

melasma, beleza Reprodução

A Melasma é conhecida por ser provocada pelo sol, mas, existem outros fatores que contribuem para o aparecimento dessas manchas no rosto, por exemplo, o uso de anticoncepcional, reposição de hormônio e a gestação. Por isso, é necessário o cuidado e atenção constante com a pele do rosto.

Existem três tipos de Melasma, o Epidérmico quando aumenta a pigmentação através da epiderme, o Dérmico caracterizado pelo deposito de melanina ao redor dos vasos superficiais e profundos, e o Misto, quando se tem o excesso de pigmentação em certas áreas e na derme de outras regiões.

Apesar de incurável, a Melasma tem tratamento estético que oferece resultado em 45 dias. Na DEEP LASER, centro avançado de estética, se utiliza o Peeling Vulcanice, que garante melhorias de 75% e age despigmentando as manchas, mesmo as mais escuras como no caso da Melasma.

“É um tratamento rápido e inovador, em 45 dias a pele está livre de manchas. Tem sido o mais indicado por dermatologistas”, afirma Suelli Domingues, cosmetóloga da Deep Laser.

Sua composição cosmética possui ácidos vulcânicos, e é indicado para todos os tipos de pele.

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!