Pipó e Paçoca Amor desenvolvem sabor inédito

Co-branding inédito entre as marcas une o tradicional sabor da paçoca à crocância da pipoca


Sabe aquele sabor gostoso da infância que fica em nossa memória para sempre? A Pipó, pipoca gourmet 100% brasileira, faz parceria inédita com a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, para o lançamento da Pipó sabor Paçoca Amor. Trata-se de um mix de brasilidade, que une o tradicional sabor do amendoim da paçoca com a crocância da pipoca. Sem dúvida não poderia ficar diferente: um snack inovador que vai despertar os cinco sentidos e a sensação de que estamos degustando uma paçoca crocante, trazendo à tona os melhores momentos da nossa infância. Muito amor por essa pipoca da Pipó e Paçoca Amor.

A união dos dois produtos ocorreu porque a Pipó sempre apostou na irreverência de sabores. “A paçoca Amor é um produto tradicional, divertido e cheio de histórias que combina com a proposta da Pipó que é de sempre inovar os hábitos de consumo com sabores inesperados que despertam sentimentos como alegrias e lembranças. Esta parceria marca o início de uma nova fase da Pipó”, comenta a empresária e idealizadora do projeto, Adriana Lotaif.

A lata da nova Pipó é toda estampada com o coração da paçoca Amor, o que a transforma em um presente ideal para o Dia dos Namorados. A Pipó Amor também é uma excelente opção para as festas juninas. O Snack será disponibilizado para venda a partir de junho. O produto possui 140 gramas e será vendido por R$ 30,00.

“A Paçoca Amor está há 50 anos no mercado brasileiro e é referência quando o assunto é doce de amendoim, sendo apreciado durante todo ano. Nos sentimos honrados por ser a primeira fabricante a realizar um co-branding com a marca Pipó, e temos certeza que essa parceria vem para concretizar nosso posicionamento”, finaliza Nicolas Seijas, gerente de marketing de chocolates e guloseimas da Arcor do Brasil.

 

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!