Principais destinos de viagem para solteiros


À procura do amor nos lugares errados? O site KAYAK reuniu as melhores cidades do mundo para os viajantes solteiros em busca de alguém especial. Descubra destinos com habitantes descontraídos e de mente aberta e desfrute dos melhores bares, restaurantes da moda, festas ou atividades ao ar livre enquanto embarca numa nova paixão ao redor do planeta.

Amsterdã, Holanda
Conhecida por seu espírito livre e aberto, Amsterdã é uma cidade que exala romance. Caso receba uma flechada do Cupido depois de conhecer alguém por lá, abrace o melhor que a capital holandesa tem a oferecer, começando por uma caminhada de mãos dadas sobre uma das mais de mil pontes que cruzam os 160 belos canais da cidade.

Onde ficar: Mauro Mansion é um hotel tranquilo, romântico e excêntrico com 9 quartos, situado em uma casa clássica do século 16, em um canal bem no meio do centro histórico. Os viajantes podem se hospedar entre dois antigos portões medievais da cidade, um local único para começar a explorar Amsterdã.

Miami, Flórida – EUA

solteiros, viagem, destinos
Famosa pela adoração a biquínis, praias e corpos sarados, Miami certamente vai colocar você no clima para um romance – ou, pelo menos, para um amor de verão. Além do sol e da areia, há diversas opções para um primeiro encontro, como o Vizcaya Museum & Gardens, saído direto de um conto de fadas.

Onde ficar: O hotel The Standard in Miami Beach parece projetado e criado para satisfazer jovens solteiros. Muito popular no hotel, o “Love Life Sundays” acontece em diversas áreas da propriedade, incluindo a piscina, o deck e o restaurante Lido. O evento foi criado para permitir que jovens solteiros se conheçam, ouçam música, comam, bebam e dancem em uma atmosfera bem descontraída.

Nova York, EUA

Principais destinos de viagem para solteiros

Principais destinos de viagem para solteiros



Para quem procura alguém com estilo, sofisticação e cultura, Nova York é o ponto de partida ideal para começar a busca. Com uma vibrante vida noturna entrelaçada com infindáveis restaurantes, museus, teatros e tantas outras atrações, você nunca precisará (se não quiser) ir ao mesmo encontro duas vezes.

Onde ficar: O Four Points by Sheraton Manhattan Soho Village está situado no distrito mais elegante do centro de Nova York, e é a localização perfeita para visitar as últimas novidades em lojas, bares e restaurantes que a região tem a oferecer.

Buenos Aires, Argentina

image-of-Buenos-Aires-at-night

Buenos Aires é uma cidade que realmente celebra o que significa amar e ser amado. Berço do tango – uma das formas de dança mais sensuais do mundo –, a pista de dança portenha atrai gente de todos os cantos do planeta. Encontre seu parceiro ou parceira ideal e vá a uma das incontáveis aulas de dança que a cidade oferece.

Onde ficar: Palermo é onde você vai encontrar vida noturna, ótimos restaurantes, boutiques da moda e o Home Hotel. Os coquetéis no bar do Home Hotel satisfazem os paladares mais exigentes, enquanto a festa na piscina nas noites de sexta-feira reúne os solteiros. O hotel também oferece um guia de viagem próprio, personalizado e atualizado, com os melhores locais para visitar.

Austin, Texas – USA
Esta animada cidade texana já foi descrita como a capital dos solteiros criativos. Excêntrica e extravagante, Austin tem uma cena artística e cultural de nível mundial. A infinita agenda de shows da cidade e os famosos festivais South by Southwest significam que há inúmeras possibilidades de você encontrar alguém para fazer um dueto.

Onde ficar: O Hotel Ella é uma mansão histórica transformada em um boutique hotel no coração de Austin. A propriedade transpira glamour e luxo, com seus produtos customizados de cuidados corporais, frigobares bem abastecidos e quartos com mobília especial. Os viajantes podem degustar coquetéis no bar à beira da piscina antes de sair para curtir a noite na cidade.

Paris, França

paris2
Não há como negar: Paris é a cidade definitiva do amor. De suas pitorescas ruas pavimentadas a monumentos de tirar o fôlego e cheios de história, este é um canto do mundo onde o romance e a inspiração não conhecem limites. Para os viajantes que encontrarem alguém especial, vale passar um tempo explorando bairros como Montmartre. Passeie pela orla do rio Sena, curta a beleza do Jardin du Luxembourg e admire a iluminação noturna da Torre Eiffel.

Onde ficar: Localizado a apenas alguns passos do Palais des Congrès e perto do Arco do Triunfo e das Champs-Élysées, o Les Jardins De La Villa incorpora a elegância e o design moderno de Paris. Este belo e tranquilo tesouro escondido oferece boas-vindas calorosas ao visitante e cria uma atmosfera íntima que vale os segredos mais bem guardados de Paris.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>