Cinema: “Que Horas ela Volta?” é ovacionado em Paris


A atriz e apresentadora Regina Casé participou na noite de ontem, 15 de junho em Paris da première do filme “Que Horas ela Volta?”. Ela, juntamente com Anna Muylaert, diretora do longa estiveram presentes no Gaumont Opéra e receberam convidados para a sessão. A produção será lançada no país no dia 24 de junho com 100 cópias em 90 cidades, número expressivo para um filme internacional, com o nome em francês “Une Second Mère”. O filme, que teve estreia na Itália em 70 cidades na semana passada teve um aumento de 45% no número de público, da primeira semana para a segunda, e está em 8º lugar no ranking dos filmes mais vistos no país.

Para Regina Casé a recepção do público foi excelente. “Os parisienses amaram! Houve um debate depois da sessão e as perguntas foram ótimas. Fiquei impressionada! Aplaudiram muito! O que eu mais gostei é que eles me elogiaram muito como atriz, principalmente porque me acharam completamente diferente da personagem. Acharam a Val totalmente desprovida de sensualidade e eu pessoalmente tão sexy (risos).”, comenta a atriz. Já Anna Muylaert destaca como a história sendo tão brasileira toca públicos de outros países. “A pré estreia em Paris foi emocionante. O público aplaudiu muito no final e mais uma vez pudemos sentir que nossa história tão brasileira consegue inspirar pessoas do mundo todo a discutir temas mais amplos como a liberdade social e a liberdade pessoal”, afirma ela.

cinema, que horas ela volta

Aline Arruda / Divulgação

Misto de drama social e comédia “Que Horas ela Volta?”, produção da Gullane em associação com Africa Filmes e em coprodução com Globo Filmes, retrata a trajetória da empregada doméstica Val e o reencontro com sua filha adolescente que foi criada longe da mãe. O filme tem previsão de estreia no Brasil no segundo semestre de 2015.

A distribuição está a cargo da Memento Films e além da França o “Que Horas ela Volta?” terá distribuição em mais de 20 países, entre eles, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Taiwan, Canadá e Portugal. No Brasil a distribuição é da Pandora Filmes e o lançamento está prevista para 27 de agosto.

Sobre tricoatres (560 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!