quem disse, berenice?, do Grupo Boticário, abre sua primeira loja na Europa


Depois de conquistar mulheres de todo o Brasil com a proposta irreverente de quebrar as regras de maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, abre sua primeira loja em território internacional, no próximo dia 29, em Portugal.

Lançada em 2012, quem disse, berenice? já é a maior rede de lojas de maquiagem do Brasil, com 190 lojas espalhadas pelo país – até o fim deste ano serão 200 – incluindo os aeroportos de Congonhas (SP), JK (DF) e Santos Dumont (RJ). No portfólio, mais de 400 produtos que atendem a proposta de falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais.

“Temos orgulho de representar o Brasil na Europa e levar o posicionamento de quem disse, berenice? às consumidoras portuguesas. Vendemos mais do que maquiagem, vendemos liberdade e esse valor é universal”, comenta a diretora da marca, Juliana Fava.

A marca inicia a expansão com três lojas próprias, sendo a primeira no Porto, que será inaugurada no dia 29, no Norteshopping, e mais duas em Lisboa, em 1º de dezembro, no Vasco da Gama Shopping, e em 8 de dezembro, no Dolce Vita Tejo Shopping. “Havia grande expectativa das consumidoras portuguesas, que já conheciam a marca, de ter nossas lojas em seu país. Era um pedido recorrente que estamos felizes em atender”, completa Juliana.

As lojas seguem o mesmo padrão de layout do Brasil, em que mulheres podem testar todos produtos de maquiagem, esmaltes e demaquilantes. O espaço permite ainda fácil circulação e acesso direto aos produtos das bancadas com espelhos, pincéis e esponjas disponíveis para a consumidora se sentir à vontade para experimentar até encontrar o produto e cores ideais. O detalhe é que as embalagens trazem explicação de como usar cada item, de forma simples e divertida e com dicas úteis.

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!