Shows: Arnaldo Antunes e Tiê fazem apresentações gratuitas em São Paulo


 Com a segunda edição da Casa Levi’s, um projeto periódico e cultural que, nos dias 7 e 8 de abril, ocupa a Associação Cultural Cecília – um casarão do século XX reformado no ano passado, a Levi’s promove um festival de rua gratuito no dia 8, sábado, a partir das 12h, no endereço da Casa (Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília). O line-up inclui shows de Arnaldo Antunes, Tiê, Hurtmold, Pin Ups, Elephant Run e Ladys Camp – do Girls Rock Camp. Além disso, contará com uma praça de jogos, com sinuca, fliperama, pebolim, tênis de mesa, entre outros; estúdio de tatuagem; espaço kids; foodtrucks e food bikes.

O projeto foi idealizado em comemoração ao 501, modelo da primeira calça jeans do mundo, criada há 144 anos e um ícone da marca, atemporal e democrática, indicada para todas as gerações. Do mesmo modo a Casa Levi’s, que tem a programação destinada a diversos públicos.

Programação – Festival de Rua
Sábado, 8 de abril
Festival de rua com shows:
13h – Ladys Camp
14h30 – Elephant Run
16h – Tiê
17h30 – Hurtmold
19h – Pin Ups
20h30 – Arnaldo Antunes
Serviço
Casa Levi’s
Endereço: Associação Cultural Cecília – Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>