Snacks saudáveis em casa!

snacks saudáveis, alimentação, delivery Crédito: Reprodução

Entre as principais desculpas da má alimentação, a falta de tempo é uma das principais. Na rotina corrida do dia a dia, poucas pessoas podem se dar conseguem para ir ao mercado semanalmente para procurar opções mais saudáveis de comidas que fujam dos alimentos industrializados. Pensando em quem quer comer bem, sem abrir mão da saúde, surgiu a Massau, empresa que entrega snacks por assinatura. Você pode ter snacks saudáveis em casa sem precisar de preocupar com a preparação deles. 

O conceito é simples: o assinante escolhe cinco snacks dentre um cardápio de 19 opções e recebe os petiscos pontualmente todas as segundas-feiras no local que achar melhor. Depois de sete dias, uma nova entrega reabastece o estoque. O mix de snacks pode ser alterado toda semana, o que garante ao consumidor não ficar preso às mesmas opções.

snacks saudáveis, alimentação, saúde

Crédito: Reprodução

Segundo Leonardo Feitosa, sócio-fundador da Massau, a ideia é trazer uma opção gostosa, saudável e que possa ser consumida nos lanches entre refeições, seja em casa, no trabalho, ou até no avião para quem viaja bastante, já que são oferecidos em embalagens individuais: “Estamos falando em mudar esse conceito de que comida saudável é comida de passarinho – sem graça ou sem gosto -, inacessível ou cara. O assinante pode receber seus snacks no trabalho e incorporar opções realmente gostosas em seu cotidiano, trocando salgadinhos e chocolates industrializados por receitas preparadas sem aditivos, com produtos naturais e preparados por chefs, ou seja, comida de verdade”.

Cardápio extenso
A lista de opções disponível para os assinantes traz desde opções conhecidas, como as tradicionais barrinhas de cereais e mix de castanhas, até receitas diferentes, como a Salsa Italiana e o brownie do chef. No total, são 19 opções desenvolvidas com a ajuda de uma nutricionista, mas o cardápio já está em processo de expansão.

“Em breve adicionaremos mais 10 receitas ao nosso cardápio, ampliando as opções dos assinantes para montarem seus kits semanais. Essa lista sempre será atualizada periodicamente, garantindo que até mesmo os assinantes mais antigos possam experimentar novidades. Um dos nossos pilares é a inovação. Isso está presente em toda a empresa, desde os produtos até, por exemplo, na interação do cliente no site”, explica Leonardo.

A assinatura custa R$ 89 por mês e pode ser paga no cartão de crédito. Por enquanto, a empresa entrega os kits com snacks saudáveis em casa na região metropolitana de São Paulo, mas em breve irá ampliar a abrangência de alcance dos produtos.

Mais informações e cardápio completo de snacks no site: massau.com

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!