Suplicy Cafés lança seu Cold Brew feito por meio de extração a frio


 

O estilo brasileiro de se tomar café ganhou ares mais refrescantes com o Cold Brew, um café filtrado em água fria. Diferente do tradicional café quentinho, nesta versão o grão torrado e moído é deixado em contato com a água fria durante um período maior, que pode variar de 8 a 18 horas. O processo longo garante os mesmos sabores e aromas intensos do café filtrado em água quente.

 

O Cold Brew da Suplicy Cafés é feito com grãos 100% arábica das regiões de Sul de Minas e interior de São Paulo. De torra média, tem aroma frutado e levemente cítrico, com corpo e acidez equilibrados. Duas torres em operação na loja da marca na Alameda Lorena, em São Paulo, exibem todo processo 100% artesanal, da extração, até o envase e rotulação. Seu preparo é diário e a produção é restrita, de aproximadamente 3 litros por dia em cada torre. O resultado é uma bebida de sabor mais profundo e menos ácido do que o café convencional. Por possuir menos cafeína que o café comum (graças ao maior tempo de filtragem), permite o consumo em maior quantidade.

 

A versão Cold Brew da Suplicy Cafés é vendida com exclusividade na flagship da marca, localizada na Alameda Lorena, em São Paulo, nas versões em copo, para servir na loja (300 ml por R$ 8), ou em garrafas de 160ml para levar para a casa (R$ 12).

 

Serviço:

www.suplicycafes.com.br

Instagram: @suplicy_cafes

Alameda Lorena, 1430 – Jardins

Horário de funcionamento:

Segunda à sexta, das 7:30 às 21h

Sábados, das 08h às 21h

Domingos, das 08:30 às 21h

contato@suplicycafes.com.br

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>