Suplicy Cafés participa da Cozinha Show


A Suplicy Cafés preparou um workshop especial para abertura do Cozinha Show, evento gratuito e exclusivo, promovido pelo Shopping Market Place e que faz parte das comemorações oficiais dos 10 anos da Restaurant Week. O barista Eder Hilário irá apresentar as diferenças entre café tradicional e café especial, nesta quinta-feira, dia 21, ás 13h.

A aula prática será realizada na Praça de Eventos do shopping, com degustação entre os dois tipos de cafés, tradicional e especial, para vivência prática dos fatores que diferenciam os grãos. Durante o evento, o barista da Suplicy Cafés Especiais irá mostrar os diferentes métodos de preparo, incluindo a Hario (café coado) que é um modo de extração desenvolvido no Japão.

O workshop sobre Café Especial, assim como o restante da programação do Cozinha Show, é gratuito, aberto ao público e com 80 vagas. As inscrições poderão ser feitas previamente, pelo http://www.doinlive.com/rwcozinhashow.

 

Sobre o Cozinha Show

O Shopping Market Place celebra a gastronomia por meio do Cozinha Show, evento exclusivo que faz parte das comemorações oficiais dos 10 anos da Restaurant Week. Uma programação intensa e variada que contará com a presença de chefs renomados para ministrar aulas práticas gratuitas, abertas ao público e com 80 vagas cada uma.  Realizado de 21 a 30 de setembro na Praça de Eventos do shopping. Serão três aulas por dia, às 13h, 16h e 19h (segunda a sábado) e no domingo (24) às 15h e 19h. As aulas terão duração de 60 minutos cada.

 

Sobre Suplicy Cafés Especiais

Aberta há 14 anos no coração dos Jardins, em São Paulo, a Suplicy Cafés Especiais foi a primeira cafeteria a trazer para o Brasil o conceito de café especial. Com uma ampla rede de 17 lojas (3 próprias, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e 14 franquias), a Suplicy Cafés Especiais é uma das maiores cafeterias do Brasil e ponto de referência para quem procura por um bom café.

Com grãos 100% brasileiros, provenientes de fazendas do interior de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, a marca conta com 5 principais linhas de produtos: torra clara, torra média, torra escura, orgânico e micro lote. A cafeteria oferece métodos específicos de extração do café, recomendados para cada nível de moagem do grão, entre eles: espresso, filtrado, moka e prensa francesa.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>