Swarovski dá vida à Alice no País das Maravilhas


Já faz algum tempo que a Swarovski e a Disney deram início a uma parceria para transformar as personagens mais queridas do mundo em cristal. Dessa vez as marcas se uniram para mergulhar no mundo fantasioso do País das Maravilhas. O resultado são duas peças de cristal inspiradas nas personagens da adaptação de 1951 da Disney para o clássico da literatura de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas.

Swarovski-Cheshire-Cat-5135885-W360

A linha Crystal Living deu forma a uma Alice feita de cristal azul e branco com uma lapidação impressionante de 434 facetas e ao Gato Que Ri, feito em cristal rosa e roxo e lapidação de 682 facetas de cristal. As peças traduzem o espírito do mundo mágico onde Alice vive aventuras psicodélicas e conhece personagens incríveis.

10174540_0

Nessa semana, a história ganhou uma sequência da adaptação dirigida por Tim Burton em 2010. Dessa vez, uma Alice crescida, retorna ao País das Maravilhas para ajudar seu amigo Chapeleiro Maluco em uma corrida contra o tempo. O filme “Alice Através do Espelho” é dirigido por James Bobin, mas produzido por Tim Burton e foi lançado neste mês de maio.

Sobre tricoatres (577 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!