Thiago Lacerda e Alinne Moraes dublam Mogli – O Menino Lobo

Marcos Palmeira, Dan Stulbach, Thiago Lacerda, Julia Lemmertz, Alinne Moraes e Tiago Abravanel emprestam suas vozes a personagens da épica aventura da Disney, que chega aos cinemas em abril de 2016


MOGLI – O MENINO LOBO (The Jungle Book), novo filme da Disney, que mescla ação de atores e animação em CGI, chega aos cinemas brasileiros em 14 de abril. Com uma escalação de astros, os seis personagens mais emblemáticos dessa história, ganham vozes extraordinárias de grandes atores e atrizes brasileiros.

Os fiéis amigos de Mogli, o urso Baloo e a pantera Bagherah, são dublados por Marcos Palmeira e Dan Stulbach. Julia Lemmertz dá vida à Raksha, a mãe-loba. Emprestando sua voz à misteriosa serpente Kaa está Alinne Moraes.O temido tigre Shere Khan e o malandro orangotango Rei Louie têm Thiago Lacerda e Tiago Abravanel (Rei Louie) interpretando suas vozes para a versão brasileira do filme.

O time de artistas se reuniu na última semana no Rio de Janeiro para iniciar as gravações das dublagens. Confira o resultado:

Baseada na clássica história do escritor Rudyard Kipling, MOGLI – O MENINO LOBO narra a saga de um garoto que foi criado numa família de lobos. Porém, Mogli não é mais bem-vindo na floresta quando o temível tigre Shere Khan, que carrega as cicatrizes de caçadores, promete eliminar o que ele vê como uma ameaça. Tendo que abandonar a única casa que ele já conheceu, Mogli embarca em uma jornada cativante de autodescoberta, guiada pela pantera, e também guru, Bagherah e o urso de espírito livre Baloo. Ao longo do caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não têm exatamente melhores interesses no coração, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz e olhar sedutores hipnotiza o garoto, e o articulado Rei Louie, que tenta coagir Mogli para obter o segredo da flor vermelha indescritível e mortal: o fogo.

MOGLI – O MENINO LOBO chega aos cinemas do Brasil em 14 de abril.

E aí? Conhece reconhecer as vozes?

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>