Tok&Stok homenageia Mestres da Marcenaria

Coleção assinada de móveis em madeira para a tok stok. Fotografada na Praça das Artes, projeto arquitetônico de Brasil Arquitetura.

Uma das nossas lojas preferidas de móveis e design a Tok&Stok acaba de anunciar mais uma coleção incrível para essa temporada. A nova linha, Mestres da Marcenaria é composta por oito móveis, que tem em comum o uso de madeiras brasileiras, como matéria-primas principais. As peças são assinadas pelos designers Alain Blatche, Barauna Design, Carlos Motta, Claudia Moreira Salles Pedro Useche e Zanini de Zanine, que apresentam criações com desenhos claros e luminosos, em bancos, cadeiras e sofá.

As peças  além de lindas são bem funcionais e revelam a diversidade da produção contemporânea brasileira de design. O conceito da coleção foi a transformação da madeira a partir da inspiração em projetos de grandes nomes brasileiros, como: o marceneiro e escultor Joaquim Tenreiro, o arquiteto e designer Sergio Rodrigues, o paisagista e moveleiro José Zanine Caldas e a arquiteta modernista Lina Bo Bardi, entre outros.

A coleção já está disponível em todas as lojas da marca em tiragem limitada.

 

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>