Trailer do filme “Que Horas ela Volta?” com Regina Casé

Aline Arruda

O longa “Que Horas Ela Volta?”, protagonizado pela atriz Regina Casé, tem estreia prevista para dia 27 de agosto e o trailer e cartaz já podem ser vistos nos canais oficiais do longa através dos perfis no Youtube e Facebook. Com direção de Anna Muylaert, de “Durval Discos”, produção pela Gullane em associação com África Filmes e coprodução Globo Filmes, o filme já foi vendido para mais de 20 países e terá um lançamento comercial na Europa antes mesmo do Brasil. Na Itália já foi lançado em 70 cidades no início de junho, alcançando a 8ª posição do ranking dos filmes mais vistos. Já na França foi lançado no final do mês de junho com mais de 100 cópias em 90 cidades. No Brasil a distribuição fica a cargo da Pandora Filmes.

Confira o trailer:

O longa, misto de drama social e comédia de costumes, relata a história da babá Val e o reencontro com sua filha adolescente que foi criada longe da mãe.  A interpretação de Regina Casé como a protagonista Val foi premiada em Sundance e tem recebido elogios impressionados de toda a imprensa internacional.

“Que Horas Ela Volta?” apresenta diversas questões do Brasil contemporâneo através de uma história de amor materno. O longa se passa na cidade de São Paulo e nos permite acompanhar a trajetória de Val, que deixa sua filha pequena no interior de Pernambuco para tentar ganhar a vida na cidade grande. Após 13 anos como babá do menino Fabinho (Michel Joelsas), Val convive com a culpa de não ter participado da criação da filha. Em busca de condições melhores de estudo, Jéssica (Camila Márdila), a filha de Val, resolve ir ao encontro da mãe. Esse reencontro fará com que Val precise encontrar um novo equilíbrio na sua vida.

Sobre tricoatres (560 Artigos)
Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!