Trailer do filme “Que Horas ela Volta?” com Regina Casé

Aline Arruda

O longa “Que Horas Ela Volta?”, protagonizado pela atriz Regina Casé, tem estreia prevista para dia 27 de agosto e o trailer e cartaz já podem ser vistos nos canais oficiais do longa através dos perfis no Youtube e Facebook. Com direção de Anna Muylaert, de “Durval Discos”, produção pela Gullane em associação com África Filmes e coprodução Globo Filmes, o filme já foi vendido para mais de 20 países e terá um lançamento comercial na Europa antes mesmo do Brasil. Na Itália já foi lançado em 70 cidades no início de junho, alcançando a 8ª posição do ranking dos filmes mais vistos. Já na França foi lançado no final do mês de junho com mais de 100 cópias em 90 cidades. No Brasil a distribuição fica a cargo da Pandora Filmes.

Confira o trailer:

O longa, misto de drama social e comédia de costumes, relata a história da babá Val e o reencontro com sua filha adolescente que foi criada longe da mãe.  A interpretação de Regina Casé como a protagonista Val foi premiada em Sundance e tem recebido elogios impressionados de toda a imprensa internacional.

“Que Horas Ela Volta?” apresenta diversas questões do Brasil contemporâneo através de uma história de amor materno. O longa se passa na cidade de São Paulo e nos permite acompanhar a trajetória de Val, que deixa sua filha pequena no interior de Pernambuco para tentar ganhar a vida na cidade grande. Após 13 anos como babá do menino Fabinho (Michel Joelsas), Val convive com a culpa de não ter participado da criação da filha. Em busca de condições melhores de estudo, Jéssica (Camila Márdila), a filha de Val, resolve ir ao encontro da mãe. Esse reencontro fará com que Val precise encontrar um novo equilíbrio na sua vida.

Sobre tricoatres (571 Artigos)
<p>Três mulheres tricotando sobre o universo feminino. Uma mãe, uma indecisa na vida e o último elo dessa tríade venusiana: uma jovem baladeira!</p>